segunda-feira, 6 de abril de 2009

SEJA UM BLOG PARCEIRO DO PQPARAR.


Olá, amigos visitantes e blogueiros! A partir deste texto você poderá entender como funciona a nossa Política de Parcerias e quais os procedimentos necessários para se tornar nosso parceiro.

Todo blog precisa de leitores e uma das estratégias mais eficientes e comuns usadas pelos blogs para se obter um considerável aumento de audiência é por meio de parcerias. A mais conhecida forma de parceria atual é a de troca de banners, porém o acúmulo destes em uma página inicial de um blog acaba tornando-se prejudicial ao leitor. Portanto é impossível ceder espaço com banner a todos que nos pedem, por isso resolvemos organizar as parcerias em seções diferentes, baseando-se na meritocracia dos números. Quanto mais visitas um blog parceiro nos mandar, mais destaque e privilégios ele terá. Vale sempre lembrar que blogs não são concorrentes, e um cooperativismo entre eles é útil e vantajoso para todos. Os dados da visitação serão computados pelo Google Analytics.


SEÇÕES DISPONÍVEIS AOS PARCEIROS

Blogoteca:
Todo blog que se tornar parceiro terá o seu banner incluído na “Blogoteca”. A blogoteca é uma seção onde todos os parceiros ficaram permanentemente, Esta seção não se encontra na página inicial do PQP, e sim em uma outra página destinada exclusiva. Um banner (LOGO SERÁ CRIADO) na barra lateral e no menu "TODOS OS PARCEIROS", que levará os visitantes do blog até a blogoteca.

Novos Comparsas:
Os cinco últimos parceiros adicionados terão o banner na seção novos comparsas com o período maximo de 1 mês. Se o aumento de parceiros for grande tiver que da seção antes do tempo previsto. seu blog passará para a seção mais de Cúmplices ou onde for de direito, podendo melhorar a posição dependendo da quantidade de visitas enviada para o PQP.


Cúmplices:
Nesta seção os parceiros terão o link exibido de forma fixa em ordem prevista no analitics e dividirão um espaço reservado para os demais blogs.

Companheiros:
Nesta seção, os parceiros terão banners de 54x54 exibidos de forma fixa no sidebar em ordem aleatória e dividirão um espaço reservado a apenas 20 blogs.

Amigos:
Nesta seção, os parceiros terão seus banners de 120x60 exibidos de forma fixa no sidebar na ordem do analitics e dividirão um espaço reservado a apenas 10 blogs.

Amigo pacaralho:
A seção mais privilegiada para uma parceria, pois os blogs ali presentes terão direito a exibição de seus banners de 300x40 e dividirão um espaço reservado para, no máximo, 5 blogs.

Atenção: Não fecharemos parcerias com blogs de conteúdo adulto.

QUERO ME TORNAR UM BLOG PARCEIRO (Como proceder)

Para dar início a uma parceria, é necessário que o blog tenha no mínimo 1 mês de vida. Tendo um mês de vida é só incluir nosso banner em seu site. Este banner pode ser encontrado no link nossos banners.

Em seguida, basta enviar um e-mail para pqparar@gmail.com avisando, que logo incluiremos seu banner na seção de novos comparsas e na Blogoteca. Dependendo do número de visitas enviadas ao PQP, seu blog poderá ser promovido.

SÓ DEPENDE DE VOCÊ:

A partir do momento em que o PQP for linkado, o desempenho do seu blog começará a aparecer nas estatísticas do nosso Google Analytics. Quanto mais visibilidade você disponibilizar ao PQP, optando pelo nosso banner, em vez de um simples link, mais chances você terá de aparecer com destaque no PQParar.

Nenhum parceiro terá cadeira cativa nas seções. A cada começo de mês será feito uma nova análise e remanejamento dos links, portanto um link dos Cúmplices pode ser promovido a Companheiros, Amigos ou Amigos pacaralho, da mesma forma que um Amigo pacaralho, Amigos ou Companheiros podem descer posições na classificação dos parceiros.

PERGUNTAS FREQUENTES

1. Como faço para conferir se o meu blog está enviando um bom número de visitas ao PQP?
Não tem como. As nossas estatísticas são restritas somente aos membros do blog.

2. Se eu não posso ver as estatísticas, que garantia eu tenho que vocês não são um bando de pilantras que irão prejudicar o meu blog no remanejamento dos links, dando mais privilégios a outros blogs que enviam menos referências?
Se você realmente pensa assim, melhor nem colocar o nosso link.

3. Pedra, papel ou tesoura?
Seda!

4. Há alguma outra forma de eu ser incluído nas seções “Amigos pacaralho” ou “Amigos” ou onde quer que seja, sem que seja enviando um bom número de visitas?
Sim! Com dinheiro por fora. Através de negociações. Se você tiver alguma forma de parceria, basta entrar em contato.

5. Posso entrar em contato para saber como anda o desempenho do meu blog nas estatísticas?
Você pode até tentar mais não sei se terá uma resposta rápida.. será ignorado!!

3. Loira, morena ou ruiva?

Todas.

********************************************************************************
Atenção de novo mulecada:
Não responderei pedidos de parceria enviados por pombo correio ou sinais de fumaça.

Caso tenha alguma dúvida, opinião, fazer birra, sugestão ou crítica, é só entrar em contato.
pqparar@gmail.com

Valeu galera.


Related Posts with Thumbnails

Amigos

 

Por que Parar?. Copyright 2009 All Rights Reserved StudioPress by "Giovanni Machain" Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência -- LOGIN