Mostrando postagens com marcador humor. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador humor. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

#TOLIMinado!!! Adeus Curintia

“- Alô? É da Libertadores?
- Sim.
- Queria falar com o Corinthians…
- Ih! Não vai dar, ele acabou de sair!” (via: @edutestosterona)

“O Corinthians perderia a final da Libertadores pro Rubens Barrichelo.” (via @bqeg)

“Xiiiiii 2×0 pro Tolima. Bora galera, vamos ligar o Playstation que é o único jeito mesmo!” (via @futirinhas)

“- Ei Corinthians, por que você tá triste?
- #TOLIMINADO (via @vaasques)

“A porcentagem de corintianos Ateus subiu 45% depois do jogo contra o Tolima.” (via @futirinhas)

“Corinthians na Libertadores é igual bola do saco, participa, mas não entra.” (via @fbp5)

“Bem vindo Liédson, contamos com você na Libertadores… OH WAIT!” (via @futirinhas)

“No jogo WAR quando aparece ‘Seu objetivo é conquistar a América’, o Corinthians sempre perde!” (via @kimkpg)

“Corinthians eliminado da Libertadores é pleonasmo.” (via @muito_rock)

“Ronaldo nem aproveitou que na altitude, a BOLA fica mais leve.” (via @negao_s)

“Ainda bem que Cristóvão Colombo não era corintiano, senão ele nunca descobriria a América.” (via @BillBueno)

“Eu acho injusto jogar o peso da eliminação em cima do Ronaldo. Ele já carrega peso demais.” (via @jaiirodias)

“Corintianos que não aguentam tiração de sarro, favor entrar em COMA e voltar daqui uns dias.” (via @futirinhas)

“O Tite é tão bom técnico quanto tomar uma voadora no saco com os dois pés.” (via @futirinhas)



Continue Lendo...

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Eletricista de Portugal




Minha primeira postagem aqui. Me sinto bem vinda...


Continue Lendo...

Related Posts with Thumbnails

Amigos

 

Por que Parar?. Copyright 2009 All Rights Reserved StudioPress by "Giovanni Machain" Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência -- LOGIN