terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Inteligência Feminina


Depois de uma pesquisa conjunta entre Nasa - “Nucleo para Amamentação do Sabiá Albino”, MIT - “Iscola Tequinologeka de Maxaxxusetis”, e o FUCK - “Instituto Dmentes de Pesquisa para Inutilidades Inuteis”.

Descobriu-se por fim, a localização exata da “inteligência” feminina; muitas hipóteses eram mantidas, mas nenhuma realmente fundamentada.

É de conhecimento comum que, desde os mais antigos tempos da existência humana, essa “inteligência” vem sendo utilizado como ferramenta para controle e dominação masculina.

Com toda essa “inteligência”, elas são capazes de alcançar os mais desejados sonhos da mente femenina, como: carros, jóias, apartamentos, viagens, a vizinha morrendo de inveja, os pedreiro mexendo com ela em frente a “obra”.

Mas muitas usam sua “inteligencia” para o mal, causando guerras, cataclismas, el niño, queda na bolsa de valores, aumento na porcentagem que o laranja cobra para atravessar a Ponte da Amizade.

Vocês acham que as guerras, corridas armamentistas, revoluções, brigas, discussões, seu seriado favorito ter acabado na metade do tempo, seu time perder de lavada aquele jogo fácil, ocorreram por qual motivo? Simplesmente por homens com falta de sexo… causada por quem?? Isso mesmo, por essa “inteligência” maqueavélica….

Então mulheres, reflitam sobre a correta utilização de seus “poderes”...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Amigos

 

Por que Parar?. Copyright 2009 All Rights Reserved StudioPress by "Giovanni Machain" Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência -- LOGIN