sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Isso que dá colocar estagiário pra usar o Photoshop...

Mãozinha


Fale a verdade: se não fosse o círculo vermelho, você não perceberia que há uma mão com vida própria sobrando ali ao lado. Que eles quisessem dobrar o braço do senhor da foto, tudo bem. Mas não dá para esquecer de apagar o resto, concorda? O blog PhotoshopDisasters não deixou passar.

____________________


Cadê??



Parece que as mãos costumam ser esquecidas com freqüência. Aqui, deveria existir mais um colega de time comemorando o gol, mas não existe mais. Apenas sua mão. E a foto foi para a capa do jornal.

____________________


Mutante



Para fechar essa série de membros sobrando, aqui vai uma falha grave de quem tratou a foto. Difícil imaginar que a cantora Beyoncé tenha três braços.

____________________


O que falta??



Olhe bem. Olhe melhor… Nada sobrando? Pois é, agora está faltando. Essa moda de diminuir a barriguinha da modelo pode ser desastrosa. Principalmente se você se esquecer de colocar o umbigo dela de volta.

____________________

Meio Bebê



Para iniciantes, aqui vai a dica: nunca corte a metade do corpo de alguém numa foto. Principalmente se for uma criancinha indefesa.

____________________

Desastre ou premonição??


Na Austrália, parece que acabou a rivalidade Apple x Microsoft. Lá, por exemplo, o iPhone roda Windows XP - pelo menos na propaganda. Inacreditável.

____________________

Solução!!



O estádio estava vazio? Isso fica feio no jornal? Basta dar um jeito, clonando alguns espectadores. Ninguém vai perceber.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Amigos

 

Por que Parar?. Copyright 2009 All Rights Reserved StudioPress by "Giovanni Machain" Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência -- LOGIN