segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Notícias que vão mudar o mundo

Família compra pão baleado no Rio

Uma família de Vila Isabel, na zona norte do Rio de Janeiro, foi surpreendida esta semana ao encontrar uma bala 9 milímetros dentro de um pacote de pão. A descoberta ocorreu justamente quando a região passa por uma onda de violência atribuída a facções criminosas.

O recheio "explosivo" foi encontrado na terça-feira à noite pela estudante Maria Elisabeth da Costa, 22 anos: "Ia fazer um misto quente e vi a bala no miolo".

Tá duvidando?? Então clique Aqui.

********************



Mulher obesa entalada prende 22 turistas em caverna

Uma mulher obesa ficou entalada na entrada do "Túnel do Amor", uma caverna na Província de Cabo Ocidental (África do Sul), prendendo 22 turistas por mais de dez horas.

A operação de resgate custou cerca de R$ 12 mil e envolveu diversas ambulâncias e um helicóptero. Com a ajuda de roldanas e parafina líquida, a mulher foi retirada da caverna às 23h20. Não houve feridos.

"Acreditamos que o que entra, precisa sair. Pessoas ficam entaladas toda hora. É parte da aventura", disse Hein Gerstner, administrador do "Túnel do Amor".

Tá duvidando?? Então clique Aqui.

*************



Defunto é baleado dentro do caixão

O velório de Paulo Henrique do Nascimento, 19, foi marcado por momentos de tensão e medo. O corpo do jovem, assassinado com seis tiros na noite anterior em Jaraguá (AL), foi novamente alvo de criminosos na manhã seguinte, quando dois homens armados balearam o defunto.

PS:O enterro promete. Deve ter salva de tiros e tudo.


Tá duvidando?? Então clique Aqui.

********************


Flatulência causa briga em penitenciária

Uma briga inusitada tomou conta do presídio de North Platte, no Estado de Nebraska (Estados Unidos). O detento Jesse Dorris, de 26 anos, perdeu a paciência e partiu para cima de seu colega de cela, Brian Bruggeman, 38, que teria soltado um pum muito fedorento no recinto.

Bruggeman terá de comparecer perante o tribunal e poderá ser condenado a mais cinco anos de prisão por "agressão a uma pessoa confinada".



PS: A justiça é cega, mas tem um olfato delicado toda vida


Tá duvidando??? Então clique Aqui.

******************


2 comentários:

Anônimo disse...

Hi there it's me, I am also visiting this website on a regular basis, this site is in fact nice and the people are genuinely sharing nice thoughts.

Also visit my page ... originaux

Anônimo disse...

What's up everyone, it's my first go to see at this web page, and paragraph is in fact fruitful for
me, keep up posting these types of articles.

Visit my blog ... mexique

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Amigos

 

Por que Parar?. Copyright 2009 All Rights Reserved StudioPress by "Giovanni Machain" Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência -- LOGIN