segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Como ser Preso

15 frases para se dizer para um polícial quando ele te parar:

1. Por favor, segure minha cerveja para que eu possa pegar a carteira.

2. Desculpe, guarda, eu não tinha percebido que meu detector de radar não estava ligado.

3.
Ei, você não é aquele cara do Village People?

4. Parabéns, você devia estar com pelo menos 150 km/h para ter me alcançado!

5. Eu pensava que, para ser policial, era necessário estar em razoáveis condições físicas...

6. Eu até queria ser um policial, mas decidi terminar a universidade em vez disto.

7. Garoto mau! Não vai ganhar doce!

8. Você vai checar o óleo, não vai?

9. Uau, você parece aquele cara do quadro no quarto da minha namorada.

10.
É verdade que os policiais escolhem esta carreira porque são muito burros para trabalhar no Mc Donald's?

11.
Eu pago seu salário!

12. Eu sei que estava ziguezagueando, é que eu estava tentando pegar todos os duendes verdes que estão correndo na pista!

13. Vai, multa logo, o bar fecha em 20 minutos!

14. Quanto tempo isto vai demorar? Sua mulher está esperando por mim.

15. Sorria você está na Record!Agora você dá um thauzinho para cêmera que eu estou indo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Amigos

 

Por que Parar?. Copyright 2009 All Rights Reserved StudioPress by "Giovanni Machain" Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência -- LOGIN