quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

História de um GPS

GPS – Bom dia, Sandoval. Para onde vamos agora?


Sandoval – Para o prédio da Receita Federal, por favor!

GPS – Ok, calculando o melhor caminho. Aguarde....

Sandoval – Beleza

GPS – Saindo da garagem, vire à direita

Sandoval – Certo, deixa eu ligar o carro....vrrrumm...Poc! Puc! Zummm (morreu)

GPS – Seu carro morreu, dê a partida novamente

Sandoval – Jura? Que bom que você avisou. Faça só seu papel de GPS, por favor!

GPS – E você, faça o papel de bom motorista

Sandoval – Onde eu desligo a função GPS fanfarrão?

GPS – Desculpe, me exaltei. Vamos embora

Sandoval – Ok, me indica o caminho

GPS – Vire à direita

Sandoval – Não dá, não tá vendo que está em obras?

GPS – Então vire a próxima

Sandoval – Aqui?

GPS – Não, daqui a 298 Km. Claro que é aqui.

Sandoval – Isso que dá comprar GPS no camelô

GPS – Depois do semáforo, vire à esquerda

Sandoval – Que semáforo?

GPS – Esse que você acabou de passar no vermelho e fará você perder a carteira e ainda pagar uma multa de 1000 reais.

Sandoval – E porque não me avisou?

GPS – Porque você está me tratando mal e precisava de uma lição

Sandoval – Ah, era só o que me faltava. Um GPS temperamental

GPS – Para de reclamar e presta atenção no trânsito. Você já dirige mal, desatento então...

Sandoval – Vai tomar no %$#%$# seu GPS insolente

GPS – Ah, é? Então se vira pra achar a Receita Federal

Sandoval – Para de graça, pra onde eu vou?

GPS – ...

Sandoval – Vai, fala logo

GPS – ...

Sandoval – Não estou acreditando nisso. Deixa eu perguntar pra esses lutadores de jiu-jitsu. Amigos, onde fica a Receita Federal?

GPS – Aí, seus lutadores frutinhas, não tem homem pra mim aqui

Lutadores – O que você disse, seu calhorda?

Sandoval – Não fui eu, foi o GPS

Lutadores – Ah tá, quer que eu acredite nisso? Vai tomar um pau agora

GPS – Ai, que meda das bonecas lutadoras

Pau! Pow! Craft! Rasg! Ai! Ui!

Sandoval – Você me paga, seu GPS desgraçado

GPS – Ficou igualzinho sua voz, né?

Sandoval – Cala a Boca!

GPS – Hehehe. Bom, o prédio da Receita já fechou. Vamos voltar pra casa?

Sandoval – Você sabe voltar pra casa daqui?

GPS – Lógico

Sandoval – Então volta andando...vushhhh (arremessando pela janela)

Rippado de Entre o bem e o Mauro


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Amigos

 

Por que Parar?. Copyright 2009 All Rights Reserved StudioPress by "Giovanni Machain" Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência -- LOGIN