FESTA DE CASAMENTO: História se deu em São Paulo com um executivo da Walita, e saiu em todos os jornais. Era um casamento com cerca de 300 convidados… Depois do casamento, durante o brinde, o noivo levantou-se, foi ate o palco e pegou o microfone, disse que queria agradecer a todos por terem vindo, muitos de tão longe, para assistir ao seu casamento, e especialmente ao seu novo sogro por ter providenciado uma festa tão espetacular… Em retribuição a todos os presentes que receberam dos convidados, ele disse que queria oferecer a todos um presente especial só da parte dele. Pediu então que todos abrissem os envelopes que estavam colados de baixo das cadeiras… E assim foi!!! Todo mundo com aquela cara de ‘que coisa original’, que bonitinho, etc…
Até que abriram o envelope, dentro do qual estavam duas fotografias em 20×30 do seu padrinho de casamento tendo relações sexuais com a sua noiva… Ele tinha suspeitado da relação dos dois umas semanas antes do casamento, e contratou um detetive para segui-los, confirmando as suas suspeitas… O noivo ficou durante alguns segundos observando as reações dos convidados, virou-se para o seu padrinho e noiva, e disse: curtam a festa, é de vocês. Retirou-se então, deixando uma multidão estupefata… Teve o casamento anulado judicialmente duas semanas depois… Enquanto a maioria de nós teria acabado com o noivado imediatamente após descobrir a traição, ele não; deixou a coisa seguir adiante como se nada tivesse acontecido !!!
A VINGANÇA: Fez com que os pais da noiva pagassem mais de R$ 90.000 por um casamento para mais de 300 convidados (o pai da noiva é um militar aposentado) Fez com que todos ficassem sabendo exatamente como é que as coisas aconteceram (se ele tivesse cancelado antes da cerimônia, a família da noiva so saberia da versão que ela contasse). Deu fim a reputação da noiva e do padrinho em frente de todos os seus amigos pais, irmãos, irmãs, avos, sobrinhos, tios, tias, etc.
terça-feira, 3 de março de 2009
Já que é corno, seja um corno esperto
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário