quarta-feira, 8 de abril de 2009

Sertanejo e Axé

Bom, quem me conhece sabe que eu não sou muito fã de sertanojo(entenda "música" sertaneja) e/ou axé...
Pois bem, diante disso, eu, seu nobre amigo The Headman, resolvi fazer algumas observações sobre dois ícones desses estilos "musicais".

Tem coisa que eu não entendo, por exemplo: a dupla sertaneja, Victor e Léo. Os caras são grandões, metidos a cowboys... provavelmente são machistas, mas eles cantam músicas de Emo. Vocês já notaram isso? Tipo... ''Fadaaa... Fada Queriiiidaaa''. Tem coisa mais gay do que cantar pra uma fada?


Penso que eles querem ser a Cinderela, sei lá. O nome de outra música deles é: Borboletas. Essa música, tem uma rima podre que é...''Numa noite ESTRANHA a gente se ESTRANHA e fica mal''. Tá na cara que ''estranha'' rima com ''estranha''. É uma das coisas que eu não entendo. Se eles tivessem colocado ''aranha'' tinha ficado melhor.

Tipo...''Numa noite estranha, pego na sua ARANHA e você no meu ''. Eu sei que ''pé'' não rima, mas colocar ''pau'', fica muito imoral. Agora uma parte da música que ele entrega sua "homossexualidade", é na parte: ''Borboletas sempre voltam e o SEU JARDIM SOU EU''. Primerio fato, se vocês perderem tempo lendo a letra da música ele não menciona que a outra pessoa seja uma mulher. E tá na cara, outra vez, que é um viadão.

Porque ''borboleta'' é um dos ícones do universo gay (esclarecimento: eu NÃO entendo nada disso, mas é uma verdade universal que todo mundo presume saber). Enfim... Se ele se remetesse a uma mulher o nome da música seria ''Gata/Aranha/Sereia'' (tanto faz), e não ''Borboleta''. Segundo ponto, quem que seja homem o suficiente vai querer ser ''um jardim''? Quem? Tem coisa mais feminina do que um jardim? Ain ain, meu desentendimento a esse respeito chega até aqui, mas tem mais...

Outra coisa que acho muito estranha, é uma música do Asa de Águia, onde o Durval Lelis canta: ''O ASA arreia...arreia''. Alguém me diga, por favor, o que é ''arreiar''? Quem usa esse verbo? Mas, eu como um bom pensador, achei duas situações, a primeira é quando o cara chega numa garota na hora H, e diz: ''E aew gata?! arreia logo essas calças que eu tô aqui 'doidim', vá lá!''. Situação bem típica de um malandro falando, enfim...temos a segundo situação que já é bem mais comum: ''Pô bixo, eu fui lá no banheiro agora e arriei a massa oh''. Então, chegando eu a seguinte conclusão, me utilizando tão somente de analogia, compreendo que ''o ASA arreia'', quer dizer...''o ASA caga''.
E tenho dito...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Amigos

 

Por que Parar?. Copyright 2009 All Rights Reserved StudioPress by "Giovanni Machain" Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência -- LOGIN