segunda-feira, 4 de maio de 2009

Homenagem

Apesar de Atleticano, não posso deixar de prestar minhas homenagens a essas pessoas que mais uma vez (merecidamente ou não), foram campeãs mineiras...


PARABÉNS AOS BI!!!
(Foto na galeria do Mineirão que mostra a presidência do clube ensinando como se comemora um título do Cruzeiro. Detalhe para o número do quadro!)


HISTÓRIA

O C.E.C. (Cruzeiro Emo Clube) foi formado em 1924 por emos (atualmente sendo Marias Azuis), que precisavam expressar no esporte seus sentimentos e que, inicialmente, se encontravam na sauna do clube para tal. Na sua fundação por desportistas dissidentes da novela Terra Nostra, o Cruzeiro adotou o primeiro de muitos nomes: Societá Sportiva Palestra Itália. O Palestra sempre foi um time politicamente ativo (ao contrário da sua opção sexual). Dedicava seu apoio irrestrito ao Benito Mussolini (a entrada da administração do clube tinha uma foto do Duce). Depois aliou-se também ao pai dos emos, Adolf Hitler. Foi uma lambeção de saco tão explícita que tiveram até que mudar de nome quando o Brasil declarou guerra ao eixo do mal.

A torcida do Cruzeiro é famosa por assistir aos jogos pela TV.

Continue lendo >>


(torcedores crugayrenses, digo, cruzeirenses expressando sua alegria em ser Bi.)

Só existe em todo o Brasil(e por que não no mundo), uma torcida que sentiu tanta alegria quanto vocês ao comemorar seu Bi ( e olha que isso já tem um certo tempo)!!!

Clique AQUI e descubra qual é essa alegre torcida...

E mais uma vez, PARABÉNS PRA VOCÊS, que hoje se sentem orgulhosos em dizer que são Bi...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Amigos

 

Por que Parar?. Copyright 2009 All Rights Reserved StudioPress by "Giovanni Machain" Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência -- LOGIN