quarta-feira, 24 de junho de 2009

30 frases inúteis

1- Eu não sou normalmente alguém que ora, mas se você estiver aí em cima, por favor me salve Superman. (Homer Simpson)

2-Otimistas são pessimistas mal informados.

3- Estudar é a luz da vida, não estude e economize energia!

4-Os políticos são como fraldas. São trocados constantemente e sempre pelo mesmo motivo.

5- Há 3 tipos de pessoas: as que sabem contar e as que não sabem.

6- Amigo meu não tem defeitos. Inimigo, se não tiver, eu ponho.

7-Mulher gorda é que nem Ferrari... quando sobe na balança vai de zero a cem em três segundos.

8-Se você é capaz de sorrir quando tudo deu errado, é porque já descobriu em quem pôr a culpa.

9-Quem dá importância às pequenas coisas é mulher de japonês.

10-O sol nasce, a bicicleta anda, o lobo uiva e o urso panda.

11-A internet não te deixa idiota. Só deixa a tua idiotice mais acessível aos outros.

12-Se tudo que é bom dura pouco, eu já deveria ter morrido há muito tempo.

13-Virgindade é coisa que dá e passa!

14-A infidelidade e a devolução de um cheque resultam ambas da mesma coisa: falta de cobertura.

15Esperto é aquele que aprende errando, inteligente é aquele que aprende vendo os outros errar.

16-Mulher de amigo meu é que nem travesseiro: só ponho a cabeça.

17- A diferença entre o ladrão e o político é que um eu escolho, o outro me escolhe.

18-A verdadeira felicidade está nas pequenas coisas: um pequeno iate, um pequeno Rolex, uma pequena mansão, uma pequena fortuna.

19-Programação é como sexo: um erro e você estará comprometido pelo resto de sua vida.

20-Tem gente que até depois de perder os braços, continua falando pelos cotovelos.

21-Se você está se sentindo sozinho, abandonado, achando que ninguém liga para você... atrase um pagamento
.
22-A canela é um dispositivo para encontrar móveis no escuro.

23-Eu não tenho medo de morte, eu apenas não quero estar lá quando acontecer.

24-Chifre é como dentadura: no começo incomoda, mas depois a gente se
acostuma.

25-Eu sempre deixo as vagas de empregos para os mais jovens, e venho adotando essa nobre atitude desde os meus 15 anos!

26-Merda não é tinta e dedo não é pincel, quando for ao banheiro leve papel.

27-Sexo é como um jogo de cartas: se você não tiver um bom parceiro, é bom ter uma boa mão.

28-O café excessivamente quente, em copo de plástico, reduz em dois terços a potência sexual do homem: 1º queima os dedos; 2º queima a língua.

29-O fotógrafo só deve trabalhar por dinheiro. Quem tem amor à fotografia é punheteiro.

30-Seu futuro depende de seus sonhos. Então, vá dormir!


2 comentários:

crazyoldman disse...

no cara..
quando eu nasci, era ruivo e cheio de sardas..

crazyoldman disse...

mas não era TÃO feio..

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Amigos

 

Por que Parar?. Copyright 2009 All Rights Reserved StudioPress by "Giovanni Machain" Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência -- LOGIN