terça-feira, 9 de junho de 2009

Ambientalista baiana diz que buraco negro engoliu o avião da Air France


"A ambientalista Telma Lobão, engenheira agrônoma e funcionária do estado* da Bahia, tem uma tese para o desaparecimento do Airbus da AirFrance que fazia a rota Rio Paris. segundo ela, o avião pode ter sido engolido por um buraco negro.


- Não há explicação para este sumiço - diz ela."


"Segundo Telma, Buracos Negros são portas que se abrem e se fecham para uma outra dimensão, e são responsáveis pelo desaparecimento de milhares de pessoas e objetos na face da Terra. Essas pessoas e esses objetos desaparecem do nada, sem testemunhas e para sempre, como se desaparecessem na ar."


"Ao passar por esta porta que poderia se abrir e fechar a qualquer momento, os corpos desaparecem para sempre. O Triangulo* das Bermudas seria a área onde existiria mais Buracos Negros na Terra. Para alguns estudiosos a matéria se desintegra, para outros as pessoas e os objetos são levados para uma outra dimensão. Há desparecimentos de navios."


lol


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Amigos

 

Por que Parar?. Copyright 2009 All Rights Reserved StudioPress by "Giovanni Machain" Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência -- LOGIN