terça-feira, 21 de julho de 2009

1001 Desculpas de um perdedor de Winning Eleven


Essa vai pro nosso amigo Muttley .....
















-- Vale a pena ler
--

* Também, você é viciado.
* Pôrra, o meu uniforme está me confundindo…

* Essa bola se confunde com o campo…

* Você tem videogame e pode jogar todo dia, eu não.
* Faz um tempão que eu não jogo…
* Mas ai não vale , você ta com o Brasil.
E eu com a Argentina.
* Esse controle está com defeito…

* Esses jogadores são uns merdas, não fazem nada direito.

* Porra Mano como é que voce me perde um gol desses!!
* Seu time é bem mais forte que o meu!

* Gol cagado.

* Não gosto de jogar essa merda.

* Você editou os jogadores.

* Porra, você faz manha né.

* Pohh, o lado que eu to ta dando reflexo.
* Não estou inspirado hoje…
* O sol bateu na minha cara.

* Arrumei meu time errado.
* A setinha ta agarrando.
* O P1 sempre ganha.

* Aff, o analógico tava ligado.

* O Play é teu…

* Essa TV é uma merda.
* O juíz é ladrão.
* Você subornou o juíz.

* Lá vem você botar essas “manhas” .

* Goleiro frangueiro.
*
Zagueiros de merda.
* To so brincando, deixei você ganhar…

* As setinhas do meu time vieram erradas.

* Peguei o time errado.

* Essa câmera é horrível.

* Esse teu jogo é diferente do meu, é impossível fazer gol.
*
Os jogadores não correm.
* Essa minha dupla é uma merda.

* O botão tava emperrado.

* Machuquei meu dedo ontem, não ta dando pra jogar direito.

* É que eu jogava FIFA, dai os botões eram diferentes.

* Sempre joguei no Play1 , to estranhando.
* Aff, os teus zagueiros correm o dobro dos meus atacantes.
* Tá muito barulhento aqui, não consigo me concentrar.

* Voçe tá de frente pra Tv, eu to todo torto aqui.

* Aff, mas voce me faz falta bem quando eu vo fazer o gol.
* Não sei jogar com narração.
* Só sei joga no PC.

* Não jogo com controle, só no teclado (lol).

* Sim né, tu fica apertando “START” toda hora.

* Aff, 5 minutos? Só jogo com 10.

* Mal encostei no cara e já é falta!(após uma voadora de dois pés na cabeça)

* Eu apertei pra esse lado mas o goleiro foi pro outro! (num pênalti)

* Você fica mudando o cobrador toda hora.

* Aff, você só faz essa jogada manjada.

* Quando sair essa minha urucabaca a gente joga.

* Também né, com um expulso é impossível ganhar o jogo.

* Eu to de visita na tua casa e ainda pego o pior controle?
* Aff.
Deu sorte.
* To com sono
*
Você só joga com esse cara, passa porra
* Mas também e a terceira que eu jogo.
*
Peguei esse time podre só pra ficar zuando (jogando com o Barcelona).
* Tava impedido!

* Putz, esqueci de ajeitar meu time.

* Aff, não vale marcação né.

* Não sei jogar com chuva.

* Tava com vontade de ir no banheiro.

* Fora de casa eu sempre perco
*
Sem torcida não dá.
* Tá, vou começar a jogar agora.

* Você só joga com esse time, ai não da !!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Amigos

 

Por que Parar?. Copyright 2009 All Rights Reserved StudioPress by "Giovanni Machain" Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência -- LOGIN