domingo, 19 de julho de 2009

Flagras de MSN

Hoje, tentarei começar uma serie em nosso blog que se chama, Flagras de MSN, tentarei porque sabemos que para isso precisamos ter muitos equipamentos sofisticados, e um google em mãos, mais nem sempre sera possivel pois minha bela internet de 70kbps as vezes nem conecta, e por isso tentarei satisfazer a curiosidade de todos;

Continuando gostaria de deixar um penssamento para todos os nossos amigos e companheiros PQP's "Nozes somos nozes, não somos castanhas"

Quanto custa o amor?

Não sei o preço. Só sei que o cara não pode pagar.

***

Refórma Ortográfica - Cada um faz a sua.

O Prof. Pasquale deve estar se revirando no túmulo.

O que? Depois dessa eu tenho certeza que ele morreu.

***

Eu tenho um primo que é assim.

Não faz nada antes de salvar o jogo.

***

Nunca subestime o poder de um sábio. Nunca!

Com muito treino, repolho e batata doce você consegue também.

***

Na hora de marcar um encontro tudo tem que ficar claro.

Menos as segundas intenções.

***

Inclusão Digital - Um viva para o presidente!

É o mano Escrito, primo do mano Errar. Porque Errar é os mano, tá ligado?

***

Piadas Infames - Você ainda vai receber uma.

Nunca ouvi e deve haver um FORTE motivo pra isso, né?

***

Cantada - Nem toda mulher recebe.

Sorte delas.

***

Mulheres modernas conversam sobre TUDO.

Se você tiver menos de 18 anos troque a estrela por “Um chiclete”, sendo que “13, 15 e 10″ são centavos.

Se tiver mais de 18 anos, me liga. O meu “chiclete” tem mais de “um real”.

***

O problema do homem casado não está em trair a esposa, mas sim em ela ficar sabendo.

Como diria o Faustão: “É amigo, Se Vira Nos 30″.

-Lembra aquela calça rasgada no joelho que vc me empresto ?

-lembro

-então, posso te dar uma rasgada na bunda








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Amigos

 

Por que Parar?. Copyright 2009 All Rights Reserved StudioPress by "Giovanni Machain" Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência -- LOGIN