quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Iron Maiden – Interlagos - (2009) ao vivo

Galera, é o seguinte...quando eu criei esse blog há algum tempo atrás, tinha o hábito de toda semana postar uma dica de cd pra ser baixada, mas não sei por que razão, parei de fazer isso!
Porém, resolvi que a partir de hoje, vou voltar a fazer esses posts....
No começo vou tentar fazer toda quarta, mas sabe como é né...kkk
E quero desde já esclarecer que nenhum dos uploads foi feito pela equipe PQP. Apenas estou disponibilizando links que já se encontram na net!
E nada melhor pra reestréia, do que uma banda clássica do Rock'n'roll: Iron Maiden.
Esse cd foi gravado esse ano aqui no Brasil, mais precisamente em Interlagos, durante a turnê Somewhere Back In Time.
Bom, curtam o cd...
Long Live Rock'n'roll \m/

Aew Crazy...divirta-se garoto!!!kkk


Um comentário:

Paulo disse...

Nossa cara valeu!! Amo Iron Maiden! vo baixa agora

eu queria ter ido no show deles, foi o ultimo...

E sobre o selo, desculpa eu não ter postado, hoje que eu fui ver que você escreveu um comentário lá!

Obrigado por tudo.

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Amigos

Ocorreu um erro neste gadget
 

Por que Parar?. Copyright 2009 All Rights Reserved StudioPress by "Giovanni Machain" Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência -- LOGIN