sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Isso que é Ociosidade

Estudantes de engenharia criam máquina que identifica e analisa pum

Alunos da universidade de Cornell, nos Estados Unidos, desenvolveram uma máquina que detecta e analisa puns. Eles tiveram a ideia de criar o equipamento depois de uma aula sobre como funcionam os bafômetros.
A nota do pum, em escala de zero a 10, é baseada em três pilares: cheiro, temperatura e som. Quanto mais quente, mais rápido ele se espalha pelo ar.
Veterinários também já demonstraram interesse. "Você pode testar saúde do gado pela qualidade de seus puns. ", disse Clain. Isso é tudo que eu precisava saber para ter um fim de semana feliz!!

POde ser usado também nos campeonatos de peidos entre primos que agora sim vai ter um resutado justo, possibilitando a modalidade a entra para os jogos olimpicos de inverno e verão!! Afinal, se peida tanto quando está calor quanto frio poh!


Se esses caras estavam desocupados por que não criaram um blog?? Não é isso que se faz quando não se tem nada pra fazer?!!


Um comentário:

Teo disse...

Meu deus mano, que falta do que fazer, eaheuaheuahuea. O irmão do meu tio estuda lá, vou ver se ele sabe de alguma coisa.

Alias, tem uma promoção lá no Duplo Ironismo, você pode ganhar dois ingressos para o filme Bastardos Inglórios.

Abraços!

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Amigos

 

Por que Parar?. Copyright 2009 All Rights Reserved StudioPress by "Giovanni Machain" Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência -- LOGIN