quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Raul Seixas - Millenium

É o seguinte galera...dia 21 de agosto foi o "aniversário" de 20 anos da morte do bahiano Raul Santos Seixas, mais conhecido como Raul Seixas.
Esse maluco beleza que encantou uma geração com suas músicas de protesto, cheias de simbolismos e misticismo.
Teve uma carreira cheia de altos e baixos, mas que marcou de forma significativa o cenário musical brasileiro, obrigando até os dias de hoje, a maioria das bandas/cantores (os de barzinhos principalmente), a ouvir durante seus shows a celebre frase "TOCA RAUL"...kkk
Raul Seixas faleceu no dia 21 de agosto de 1989, aos 44 anos. Seu corpo foi encontrado às oito horas da manhã, pela sua empregada, Dalva. Foi vítima de parada cardíaca: seu alcoolismo, agravado pelo fato de ser diabético, e por não ter tomado insulina na noite anterior, causaram-lhe uma pancreatite aguda fulminante.
Bom, chega de blá-blá-blá. Quem quiser saber mais sobre o Maluco Beleza, que consulte o Oráculo. Deixo com vocês este cd, que contém alguns dos grandes sucessos do Raulzito.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Amigos

Ocorreu um erro neste gadget
 

Por que Parar?. Copyright 2009 All Rights Reserved StudioPress by "Giovanni Machain" Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência -- LOGIN