segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Piada do dia

O Foreviz de um gaúcho resolveu fazer um passeio pelo corpo do indivíduo.
Ao subir tripa a dentro, já de início encontrou o intestino e perguntou:
- Como estás, amigo? E o mesmo respondeu:
- Bah, tchê, não muito bem, esse gaúcho come demais, e quem sofre para segurar a bosta sou eu. Continuando o passeio o cu chegou nos rins e perguntou:
- Como estás amigo? E os rins também reclamaram do gaúcho, dizendo:
- Este gaúcho toma muito chimarrão tchê, e as vezes sofro para filtrar toda aquela água quente.
E o passeio continuou dentro do corpo, encontrando o estômago, efetuou a mesma pergunta:
- Como estas amigo?
E o mesmo respondeu:
- Estou muito cansado pois este gaúcho come muito churrasco, e tenho que trabalhar o dia todo para dissolver a carne.
Lá pelas tantas depois de cumprimentar quase todo os órgãos, foi passando pelo coração e nem olhou.
O coração por sua vez gritou:
- Não vai me cumprimentar, tchê?
E o Foreviz olhou firme e com cara de azedo e respondeu grosseiramente:
- Vai se foder, tchê, pois quando tu te apaixonas, quem leva ferro sou eu.

Dica de Diego


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Amigos

 

Por que Parar?. Copyright 2009 All Rights Reserved StudioPress by "Giovanni Machain" Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência -- LOGIN