sábado, 17 de outubro de 2009

Qual será a desculpa de Amanhã

Como todos viram, Rubens Barrichello do Brasil em 1º (no treino classificatório), um treino muito emocionate mesmo até lembrou as vitorias de Ayrton Senna, com direito atá a chilique do puxa-saco do Galvão, mas não fiquem muito alegres, acho que todos conhecem o Rubens.
Pergunto qual será a desculpa de amanhã?


1 - A Chuva!! (mas como a chuva? ,se vc correu na chuva ontem)
2 - A falta de chuva
3 - O Ross Brawn
4 - Problema Hidarulico
5 - As Gotas da chuva eram grandes
6 - As Gotas da chuva eram peguenas
7 - A Chuva veio na hora errada
8 - O Carro estava acertado pra vento de 10 nós e não de 15 nós
9 - A Umidade relativa do ar alterou o "balanço" do carro
10-O Webber que não me respeitou na largada e o passou
11- Os Outros 19 pilotos que deveriam ter entendido que ele precisava dessa vitória

Pode ser que eu queime minha lingua, mas acho mais provavel que não.

Classificação :



4 comentários:

DarkMan disse...

Ehhhh my brother vc acertou msm.....
não era mt dificil de preve isso ,mas acertou.

Não sei qula desculpa acima mais caberia, pq não aconteceu nenhum problema mecânico,nem hidraulico,
acho que a única desculpa eh que ele provou que eh ruim msm.

crazyoldman disse...

seu viadim.. fica gorando o cara!!
Ele tem mais azar que o dic vigarista e o coiote juntos.. PQP.. vai ser azarado assim viu... so com ele que o pneu fura na corrida mais importante da vida dele!!!

Anônimo disse...

Rá!!!
Você errOuu!!
O problema foi pneu furado!!

DarkMan disse...

Não foi pneu furado não...
na hora q o pneu furo ele já tava em 5º

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Amigos

 

Por que Parar?. Copyright 2009 All Rights Reserved StudioPress by "Giovanni Machain" Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência -- LOGIN