terça-feira, 3 de novembro de 2009

Vózinha do Seu madruga

Seu madruga com seu tenis de bacon


Seu madruga, sua avozinha toca em algum trio?

Só não te dou outra porque minha avó foi Fundadora dos Demônios da Garoa.


Seu madruga, sua avozinha toca violão em algum trio?

Só não te dou outra porque minha avó fundou o trio iraquitana.


Seu madruga a sua avozinha era muito "escorreguenta"?

Só não te dou outra pq minha avô tinha o apelido de manteguinha....


Seu madruga sua avozinha tomava leite de bura?

Só não te do outra porque...minha avozinha adorava leite de buraa!


Seu madruga, não quer chamar sua avó pra brincar com a gente?

Só não te dou outra porque a minha avó lutou na guerra do Paraguai.


Seu madruga a sua avozinha joga futebol?

Só não te dou outra porque a minha avozinha era da sociedade protetora dos animais.


Seu madruga a sua avozinha gosta de brinquedos?

Só não te dou outra porque a minha avozinha não se perde no mundo de brinquedos.


Seu madruga, a sua avozinha atira como soldadinha de chumbo?

Só não te dou outra porque, minha avó foi assistente de Dom Pedro.



Seu madruga, a sua avozinha caça de noite ou de dia?

Só não te dou outra porque, a minha avozinha foi campeã de tiro ao pombo.



Continue lendo..


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Amigos

 

Por que Parar?. Copyright 2009 All Rights Reserved StudioPress by "Giovanni Machain" Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência -- LOGIN