quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Vale presente DELL para vocês!!

Bom dia galera... hoje estou muito bem humorado e resolvi colocar aqui para vocês um vale desconto para ser usado no site na DELL até amanha dia 16/09/10 ...
Para usar o cupom de desconto é só digitar o código no campo direcionado a ele na hora da compra!
O cupom de desconto só pode ser usado uma vez, então corram antes que outra pessoa compre no seu lugar.


Empresa beneficiada pela Lei de Informática. Fotos meramente ilustrativas. © 2010 Dell Inc. Todos os direitos reservados.

Oferta válida exclusivamente para compras online até o dia 16/09/2010 às 23h59 (Horário de Brasília). O cupom de desconto será aplicado sobre o total da compra, e não por unidade. Ofertas limitadas, por linha de produto, a 03 unidades para pessoa física e que não tenha adquirido equipamentos Dell nos últimos 04 meses, e a 05 unidades para pessoa jurídica ou grupo de empresas com até 500 funcionários registrados. Condições de pagamento para pessoa física: em até 12X sem juros nos cartões Visa, Mastercard, Diners e American Express para compras feitas através do site Dell. Condição de pagamento para pessoa jurídica: consulte seu representante de vendas. A Dell reserva-se o direito de não concluir a venda se os equipamentos forem adquiridos para revenda. Garantia: Garantia legal inclusa no prazo total de garantia. A garantia limitada inclui peças e mão-de-obra, sendo restrita aos produtos Dell. Os produtos de outras marcas estão sujeitos aos termos de garantia dos respectivos fabricantes. Na garantia, o serviço padrão é de 1 ano (incluída a garantia legal) de assistência técnica em rede autorizada, em que o cliente deverá encaminhar o seu equipamento à assistência técnica autorizada mais próxima de sua residência ou encaminhar pelos Correios, sem ônus, desde que seja guardada a caixa original do produto. Clique aqui para mais detalhes. Baterias de notebooks têm garantia de 1 ano. Lâmpadas dos projetores têm garantia de 90 dias. Para maiores detalhes, clique aqui. A Dell não fornece garantia nem suporte técnico para FreeDOS™ nem qualquer outro sistema operacional ou aplicativo que não tenha sido instalado pela própria Dell nos computadores n Series. A Dell não garante a compatibilidade entre qualquer sistema operacional e os sistemas n Series. Para mais informações sobre a Política de Devoluções da Dell, clique aqui.

1 - Promoção válida somente para a oferta anunciada. Frete não incluso.

2 - Para a utilização da conectividade sem fio ("wireless") é necessária a aquisição do serviço de banda larga no local de acesso ou da disponibilidade deste serviço em locais públicos.

Empresa beneficiada pela Lei de Informática. Fotos meramente ilustrativas. © 2010 Dell Inc. Todos os direitos reservados.

Aproveita que eu to super motivado galera!.
Até mais Macacada!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Amigos

 

Por que Parar?. Copyright 2009 All Rights Reserved StudioPress by "Giovanni Machain" Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência -- LOGIN