terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Sessão PIADA

Sessão de terapia de grupo.


Quatro pacientes estão reunidos na sala, com o seu terapeuta.

O terapeuta pede que se apresentem, que digam qual é sua atividade, e
comentem, porque a exercem.

- O primeiro diz:

- Me chamo Francisco, sou médico porque me agrada tratar da saúde e
cuidar das pessoas.

- O segundo se apresenta:

- Me chamo Angelo. Sou arquiteto porque me preocupa a qualidade de vida
das pessoas e como vivem.

- A terceira fala:

- Meu nome é Maria e sou lésbica.
Sou lésbica porque adoro peitos e bundas femininas e fico louca só de
pensar em fazer sexo com mulheres.

- O quarto, um mineirinho diz:

- Sô Tunico, e inté gorinha achava qui era pedrêro, mais cabei de
discubrí qui sô é Lésbica...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Amigos

 

Por que Parar?. Copyright 2009 All Rights Reserved StudioPress by "Giovanni Machain" Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência -- LOGIN