sábado, 14 de fevereiro de 2009

PQP...MSN!!!

É estranho como essa juventude arranja maneiras de dar “indiretas” até pelo msn.


O pior (ou melhor) é quando a indireta funciona.

***
O Brasil é um país muuuuito grande, com cidades e estados que eu nem faço idéia que existem.


Mas se continuarem inventando siglas, aí fica mais difícil.

***

Não são só nas mensagens que estão as pérolas, no nickname o pessoal também capricha.


E “voutou” tarde, hein!

***

A reforma ortográfica está mudando muita coisa na vida do brasileiro, inclusive as piadas.


Eu conheço uma mais leve: “para o pelo eu tiro o chapéu”.

***

Eu não sei, acho tão arriscado falar “sacanagem” no msn justamente por causa disso:


Se bem que a “sacanagem” pode ter sido do próprio namorado, né?

***

Tem que use essa tática: se aproveitar da fragilidade alheia para tentar a conquista.


Ao vivo isso deve funcionar melhor. Ou não.

***

Por falar em “conquistas por msn”, tem gente que prefere perder o esquema do que a piada.

É o senso de putaria no nível 3.


Rippado do Jacaré Banguela


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Amigos

 

Por que Parar?. Copyright 2009 All Rights Reserved StudioPress by "Giovanni Machain" Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência -- LOGIN