quinta-feira, 16 de julho de 2009

Voltando a ser ESTUDANTE

E o pior de tudo é que é verdade...

As férias da faculdade estão acabando e eu estou quase voltando a minha vida de ESTUDANTE...
Acho que vocês entenderam né...kkk
Não poderia deixar de prestar minha segunda homenagem aos eternos BI...
Quem não se lembra, ou não viu a primeira, basta clicar Aqui (eu recomendo).


e a rosca queimou...





Não resisti...tive que dar uma Kibada



Bom, tudo mundo sabe do filme que o Corinthians lançou né...
Dizem por aí que o time azul anda pensando em lançar um filme na mesma linha, retratando sua vergonhosa participação na Taça Libertadores da América 2009. O título sugerido seria "Sonho de uma noite de Verón"...

[Rá]


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Amigos

 

Por que Parar?. Copyright 2009 All Rights Reserved StudioPress by "Giovanni Machain" Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência -- LOGIN